1857

Prefeitura Municipal de Santa Inês

Pular para o conteúdo

Os bons frutos do compromisso com o trabalho

Fonte: ASCOM Santa Inês-Ba
02/05/2022 às 19h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O compromisso com o trabalho é algo inegociável em nossa gestão, por isso como consequência celebramos tamanhas conquistas com a nossa comunidade! 

No último final de semana o sentimento de orgulho, de pertencimento e admiração foram as definições predominantes no coração de cada santineense! 

Como fruto de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, foi entregue à comunidade na noite de sábado (30), duas obras de grande significado para todos, o Estádio Municipal Romildo Alcântara de Andrade e a Sede da Banda Marcial FANMUSI, grandes investimentos para o esporte, cultura e turismo de Santa Inês. 

Nosso município agora é o primeiro em todo o Vale do Jiquiriçá a oferecer em sua estrutura esportiva o gramado sintético, uma importante característica nos campos de futebol. Além disso, a Banda Marcial FANMUSI agora conta com um espaço próprio para a realização de suas atividades diárias, como ensaios, oficinas e reuniões. A equipe da Banda Marcial que foi 10 vezes campeã baiana pelas ligas de Fanfarras da Bahia agora pode contar com um ambiente digno e seguro para organizar seus equipamentos e vestimentas, esse sempre foi um grande anseio da comunidade, que agora, não será mais visto como um sonho distante, mas sim uma realidade tocável e permanente! 

Todo esse trabalho só foi possível graças às nossas equipes que se dedicaram do início ao fim para que essas obras fossem realizadas da melhor forma e tudo perfeitamente nos mínimos detalhes. No evento, além da população e dos nossos servidores, estiveram presentes os deputados Jorge Solla e Rosemberg Pinto, os vereadores e autoridades do nosso município, grandes contribuintes do desenvolvimento da nossa amada Santa Inês, que também prestigiaram a entrega das medalhas aos campeões do Campeonato Municipal de Futsal que foi realizada no local do evento com o público citado. 

No domingo (01), iniciamos o mês de maio com muita bola no pé! Tivemos o nosso primeiro jogaço no Estádio recém inaugurado, com a disputa acirrada entre a Seleção do nosso município contra a Seleção de Ubaíra. Esse jogo não foi só mais um jogo qualquer, foi um momento marcante que vai ficar guardado na história esportiva de Santa Inês e também de toda a região. Para abrilhantar ainda mais, tivemos a honra de recepcionar em Santa Inês uma figura de grande prestígio na história do futebol da Bahia, um grande nome que caminhou ao lado dos jogadores, o árbitro Jailson Freitas e sua equipe. 

Assim finalizamos o final de semana, do jeito que o santineense tá acostumado, com muito trabalho, alegria e satisfação de dever cumprido!