Última atualização:

Prefeitura de Santa Inês garante assistência técnica e inicia construção de galinheiros para beneficiar agricultores

02/05/2024 às 15h53

A Prefeitura de Santa Inês, em parceria com o Convale, através do Programa Parceria Mais Forte, vem garantido assistência técnica qualificada e está construindo galinheiros que irá beneficiará cerca de 20 famílias do nosso município. Além de construir e entregar uma estrutura equipada, o projeto também inclui a doação de pintos, ração de postura, medicamentos e o apoio necessário para a criação desses animais.

Através dessa parceria, a Prefeitura visa ampliar as possibilidades de negócio, promovendo ainda mais o empreendedorismo no campo e valorizando os nossos produtores.

Um incentivo que faz parte dos compromissos da gestão municipal com à produção sustentável e o desenvolvimento econômico e social de Santa Inês.