Última atualização:

Prefeitura de Santa Inês realiza Audiência Pública para elaboração da LDO 2024

14/04/2023 às 17h55

A Prefeitura de Santa Inês, realizou nesta sexta-feira, 14 de abril, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2024. O encontro contou com a participação do secretário municipal da Fazenda José Alfredo, servidores e representantes do Poder Legislativo. A apresentação foi feita pelo contador do município Alex Assis.

A LDO é a lei que orienta a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimentos da gestão municipal, além de ser o instrumento de ligação entre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Audiência é um momento importante para que a comunidade possa fazer as contribuições necessárias na construção desse documento, estabelecendo quais serão as metas e prioridades da Gestão Municipal para o ano seguinte.