Fonte: ASCOM Santa Inês-Ba
31/01/2022 às 19h06

Pensando sempre no desenvolvimento do município, a Prefeitura de Santa Inês junto com o SEBRAE promoverá uma grande oportunidade para os empreendedores locais.

O Programa ReConstruir do SEBRAE visa incentivar e fortalecer por meios de estratégias a retomada, relações de crédito dentre outras ações para as empresas situadas em Santa Inês.

O evento ocorrerá no dia 03/02 ás 19h na Casa do Conhecimento Pró Iracema com o público limitado por conta da preocupação devido aos casos ativos de Covid-19 na região.

As inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Luís Teófilo no centro de Santa Inês.