Última atualização:

Prefeitura de Santa Inês entrega mais 05 benefícios na comunidade de Lagoa Queimada

14/05/2024 às 11h39

A Prefeitura de Santa Inês vem reafirmando o seu compromisso em realizar uma gestão pública de excelência, onde o trabalho é sinônimo de transformação e vem trazendo avanços significativos para a melhoria da qualidade de vida da população.

No último sábado (11), através do Programa Municipal Meta101, a gestão municipal entregou mais 05 benefícios na comunidade de Lagoa Queimada, demonstrando seu empenho contínuo em promover o desenvolvimento tanto na sede, quanto na zona rural do município.

- A construção da Arena de Futebol Society visa não só a integração esportiva e social, mas oferece um novo espaço para a prática esportiva, o entretenimento e o lazer.

- A instalação do Consultório Odontológico fortalece o acesso à saúde bucal, proporcionando um melhor atendimento e cuidados odontológicos essenciais para a comunidade, que antes tinha que se deslocar até a sede do município para ter acesso a tais serviços.

- A pavimentação de ruas no povoado, entre elas, a tão sonhada Rua do Lajedo, considerada por muitos uma obra impossível de ser realizada, mas que saiu do papel e vai contribuir para a melhoria da infraestrutura, facilitar o tráfego de pessoas e veículos, além de valorizar a localidade.

- A implementação do sistema de drenagem pluvial, uma obra que almeja trazer uma solução eficiente para reduzir os impactos das chuvas e enchentes.

- A construção da ponte que interliga a comunidade de Lagoa Queimada a Bela Mira para proporcionar maior acessibilidade, facilitando o deslocamento e a integração entre as localidades vizinhas.

Esses benefícios entregues resultam em melhorias significativas para a qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade santineense.