Vem aí o IV Fórum Municipal de Educação de Santa Inês !

Fonte: ASCOM Santa Inês-Ba
10/02/2022 às 10h37

Do dia 14 ao dia 18 de fevereiro acontecerá em nossa cidade um grande evento voltado para o campo da educação. O município será palco de várias temáticas baseadas no âmbito da educação integral , teremos muitas discussões pertinentes com a participação de grandes teóricos, como: Roberto Gondim, Jaqueline Moll, Miguel Arroyo, Maristela Amaral, Rose Bonfim, Arlene Malta e Rogério Santos que agregarão ainda mais conhecimentos para os nossos educadores!

Toda a equipe da Secretaria de Educação está empenhada em fazer do IV Fórum Municipal de Educação de Santa Inês um momento ímpar na educação do nosso município, esta ação valoriza a Cidade Educadora e reconhece o valor de um ensino de qualidade como um caminho para dias melhores para todos!